TRENDING NEWS

recent

Kommando - "Distroyer / Iron Goat Triumph" Review


Existe uma certa aura de encanto à volta da mistura do black metal com punk javardo/crust à qual muito boa gente parece ser imune. Por isso (e se calhar por outros motivos dos quais não nos lembramos deste momento) é que parece irremediavelmente remetido ao underground. Isto mesmo depois do burburinho à volta dos Nails. Nessa linha de pensamento, temos os alemães Kommando que lançam "Distroyer / Iron Goat Triumph", o seu primeiro longa-duração (não é tão longo assim, tem vinte minutos) e que distribuem fruta em tudo o que lhes surge à frente, mas nem de outra forma poderia ser.

Com a agressividade à flor da pele, uma produção podre e temas curtos e directos, não se pode dizer que tenhamos aqui algo que exija muito esforço para absorver. A dificuldade que se encontra, ainda logo na primeira audição, é precisamente a oposta: dificuldade em conseguir manter na memória o que ouvimos. É o trabalho que ao vivo provo ca muito rebuliço, tanto no palco como no público, mas que não tem profundidade suficiente para ir além disso. O facto de passar rápido joga a seu favor porque convida a novas e posteriores audições, mas a verdade é que quando se chega ao final novamente, vamos parar ao mesmo sítio, ou seja, com muito pouco na memória.

Para quem é fanático do underground e gosta destas experimentações black/crust que tem tendência a trazer os mesmos resultados vezes sem conta, está aqui um bom trabalho. Quem espera músicas memoráveis, é necessário procurar noutro lado.

1. Machinegvn Pvnk
2. Vntitled
3. IndoctriNation
4. Old and in the Way
5. Crvsh Them to Death
6. Bitching Hovr
7. Iron Goat Trivmph
8. Kommandojvgend
9. Alle gegen Alle
Duração 21:56


Nota 6/10

Tags

Related Posts

Review

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imagem
World Of Metal
World Of Metal - Zine, Radio and TV - Support Us On Patreon!

World Of Metal - Zine, Rádio e TV - Apoie-nos no Patreon!

random
World Of Metal. Com tecnologia do Blogger.