TRENDING NEWS

recent

Sheidim - "Shrines Of The Void" Review




1. First Poison
2. Shrines of the Void
3. Deviant Kingdom
4. Sunken Nigredo
5. Amrita
6. Without Reins
7. Remnants
Duração 38:08



2016 Dark Descent Records

Odeio repetir-me mas... sabem aquele ditado popular que referimos aquando a crítica dos Arkaik Excruciation e ao seu álbum "Cursed Blood Of Doom"? Que de Espanha nem bons ventos nem bons casamentos? Esqueçam-no. Mesmo. Ou então não o esqueçam, tenham-no bem presente e ouçam esta estreia de nuestros hermanos Sheidim, "Shrines Of The Void" e digam lá se não ansiavam por ventos destes? Ventos não, vendavais ou mesmo furacões. No bom sentido, claro. É o impacto que tem em nós logo desde o início, com o excelente "First Poison" mostrando death/black metal potentissimo.

Com uma produção bem potente, temos aqui tudo aquilo que o termo death/black metal indica quando falamos em entidades como os extintos Dissection ou, em certa medida, os Behemoth, embora o primeiro nome seja aquele que se mantém mais principalmente pela guitarra solo bem melódica. Embora existam aqueles que não valorizam tanto a produção, neste caso teremos que referir que é mesmo um dos maiores triunfos deste trabalho, já que dão o punch necessário para que músicas como "Deviant Kingdom" e "Amrita" tenham um impacto ainda mais profundo.

É um daqueles álbuns que mesmo sem apresentar nada de propriamente novo, consegue-nos cativar do início ao fim e revela ter o formato e duração adequada - sete músicas em menos de quarenta minutos - já que não cansa e deixa o ouvinte sedento por mais. Tem um excelente impacto e de certeza de que deixará o nome da banda gravado para todos aqueles que não dispensam da sua brutalidade misturada com blasfémia e melodia. "Shrines Of The Void" definitivamente apresenta uma banda que tem capacidade para vôos bem altos.

Nota 8.2/10

Com o apoio de

Related Posts

Review

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imagem
World Of Metal
World Of Metal - Zine, Radio and TV - Support Us On Patreon!

World Of Metal - Zine, Rádio e TV - Apoie-nos no Patreon!

random
World Of Metal. Com tecnologia do Blogger.