TRENDING NEWS

recent

Vader - "Iron Times" Review


É bom vermos bandas como os Vader a não perderem o contacto com o underground e também é engraçado ver a forma como os tempos são realmente cíclicos. De um tempo em que os singles e os EPs perderam o seu valor comercial em detrimento dos álbuns, ficando restrito ao underground (que como tudo na vida, serve para manter as coisas que realmente interessam vivas), verificamos actualmente que é um formato a que editoras grandes como a Nuclear Blast voltam a apostar. Neste caso em específico, temos os Vader com um cheirinho daquele que será o seu próximo álbum, "The Empire", que deverá ver a luz do dia no final do próximo mês de Setembro.

E o que é que Vader nos traz como aperitivo para o novo álbum? Nada de extraordinariamente novo. Temos duas faixas curtas e rápidas à boa maneira polaca ("Parabellum" e "Prayer To The God Of War", dando indicação de que este álbum poderá ser bem mais directo com um forte teor thrash (ainda mais que o normal) que, no que nos diz respeito, é sempre uma boa notícia. Na segunda parte (ou no lado B) temos duas covers. "Pięść I Stal" dos polacos Panzer X e a "Overkil" dos Motörhead. A primeira vem numa toada mais heavy metal, mantendo-se algo próxima do original, tirando o pormenor da voz, claro. A de Motörhead, está um pouco vitaminada e surge em grande pujança. 

Este é um bom aperitivo para o próximo álbum da banda veterana, mas aqueles que esperam novidades transcendentais, podem perder já a esperança (não que a banda tivesse dado qualquer sinal disso nos últimos tempos mas a esperança é uma coisa parva), que o que temos aqui é os bons e velhos Vader como os conhecemos e queremos.


1. Parabellum
2. Prayer to the God of War
3. Pięść I Stal (cover Panzer X) 
4. Overkill (cover Motörhead
Duração 13:39


Nota 8/10

Tags

Related Posts

Review

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imagem
World Of Metal
World Of Metal - Zine, Radio and TV - Support Us On Patreon!

World Of Metal - Zine, Rádio e TV - Apoie-nos no Patreon!

random
World Of Metal. Com tecnologia do Blogger.