TRENDING NEWS

recent

AVP 2 - Requiem Review


Quando pensávamos que não podia piorar... eis que surge a sequela. O primeiro fil foi fraquinho mas tentava capturar o melhor de ambas as sagas e na nossa opinião até conseguiu. Claro que tem muitos defeitos, e apenas o suficiente de história/argumento para garantir a porrada para o resto do filme. No entanto, tinha aquelé feeling clássico que apenas os fãs que gostam de sonhar conhecem. Aquele feeling de ver algo excitante a acontecer. O resultado final poderá não ficar na história, não pelas razões correctas, mas é uma boa tentativa nesse aspecto.

Quanto à sequela... bem, a mesma começa onde o primeiro filme tinha acabado, com um predador morto a ter um alien a romper-lhe o peito. Depois vê-se uma nave a ir para a terra e vai cair numa terreola dos E.U.A. (where else?) e onde se instala começando no seu processo natural de multiplicação e aniquilação, não necessariamente nesta ordem. Entretanto temos algumas histórias que nos tentam cativar mas falham por completo, principalmente por se ter desde cedo a percepção de que este filme tem como público alvo os adolescentes. Não que os anteriores não tivessem em parte, mas todos eles se assumiram como filmes para uma audiência mais adulta. 

O resultado é que este filme torna-se como apenas mais um filme de monstros, onde temos adolescentes a correr de um lado para o outro aos gritos e faz com que todo o tom seja aquele que não queremos ver. É fácil entrarmos na onda do filme, é só desligar o cérebro, mas nem isso resulta a 100%. Felizmente o resultado nas bilheteiras foi mau suficiente para que não se metessem nisto outra vez, mas como a raça humana tem a capacidade para nos surpreender sempre pelos piores motivos... nunca fiando. A evitar.

Nota 3/10


Tags

Related Posts

CinemaTV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imagem
World Of Metal
World Of Metal - Zine, Radio and TV - Support Us On Patreon!

World Of Metal - Zine, Rádio e TV - Apoie-nos no Patreon!

random
World Of Metal. Com tecnologia do Blogger.