TRENDING NEWS

recent

Devil Gone Public - "Smokehound" Review


Dos Estados Unidos chegam-nos os Devil Gone Public que nos apresentam com este "Smokehound" a sua estreia que na primeira audição nos confundiu um pouco. A banda foca-se na mistura que não nos é desconhecida do rock sulista com o aquele heavy metal moderno que muitos chamam de groove. Confundiu-nos por nuns momentos temos músicas que são puro stoner enquanto noutros estamos perante uma sonoridade que faz lembrar os Godsmack, um pouco mais extremos. Infelizmente é esta segunda que se concentra mais ao longo deste trabalho de estreia, principalmente na segunda metade do trabalho.

Não é que não se tenham bons riffs e boas ideias, mas conforme o álbum vai avançado, vamos ficando com a sensação de que estamos constantemente a ouvir a mesma música, mostrando que falta por aqui um pouco de dinâmica. Por outro lado, temos energia a rodos, o que é sempre bom, mesmo que mal dirigida. No entanto o que interessa é a sensação final com que ficamos e neste caso, aquilo que fica é uma sensação de estarmos a ouvir algo que já ouvimos antes e que já dessa vez não nos entusiasmou particularmente.

Vamos dar o benefício da dúvida e porque temos aqui alguns temas empolgantes (como o potente "Satan, Hold My Hand") vamos esperar que num futuro próximo estejamos mais receptivos ao som da banda norte-americana e não a algo tão banal. Os fãs deste tipo de som devem ouvi-los e decidir por eles próprios, poderão encontrar, ao contrário de nós, algo que lhes agrade e entusiasme ao ponto de investir na aquisição de "Smokehound".

1. Aether Way
2. Euthanation
3. Satan, Hold My Hand
4. Smokehound
5. Blood Debt
6. Poison the Well
7. Chillin, Killin
8. Language of Fear
9. Galactic Amnesia
Duração 42:33


Nota 6/10


Tags

Related Posts

Review

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imagem
World Of Metal
World Of Metal - Zine, Radio and TV - Support Us On Patreon!

World Of Metal - Zine, Rádio e TV - Apoie-nos no Patreon!

random
World Of Metal. Com tecnologia do Blogger.