TRENDING NEWS

recent

Kanzler & Söhne - "Durch Die Wände" Review


Há qualquer coisa de estranho no preconceito que se monta dentro de nós cada vez que vemos que vamos ter que analisar uma qualquer proposta cantada completamente em alemão. Um misto de impaciência com déjà vú que nos diz que vamos ter que sofrer durante algum tempo, tudo por amor à música dentro deste nosso mundo do metal. Como não conhecemos os Kanzler & Söhne de lado nenhum, tentamos manter o preconceito açaimado de forma a que não nos possa atrapalhar. No entanto, mesmo sem atrapalhar, o resultado acaba por ser quase o mesmo.

Então vejamos, o que temos aqui, muito sucintamente, pode-se dizer que é algo que ouvíriamos constantemente cerca de dezasseis ou dezassete anos atrás, quando Limp Bizkit, P.O.D., Dog Eat Dog, Paparoach, Crazy Town, entre muitos outros, caminhavam pela terra livremente. Parece temível não parece? E é de certa forma mas não daquela que julgávamos. Caso este álbum tivesse sido lançado lá para 1997 ou 1998, de certeza que teria um sucesso desgraçado... se fosse cantado em inglês. Não queremos ser aqui os defensores da hegemonia da língua inglesa no mundo das artes e valorizamos muito as bandas que como os Kanzler & Söhne usam a sua língua nativa. 

A questão é que sendo a música algo desinteressante (bem produzida, boas guitarradas, mas no final nada que não tenhamos já ouvido e enjoado) nem as letras consegue salvá-los, principalmente por não percebermos um boi do que estão para ali dizer. E depois músicas como "Ignorant" que nos fazem lembrar os melhores momentos de Crazy Town - o que também não é tão positivo quanto possa parecer à primeira. A mistura entre rap/hip-hop e guitarradas é o forte deste álbum que acaba por se tornar um autêntico martírio ouvir do início ao fim e que faz com que o preconceito ganhe mais força, infelizmente.

01. Lauf Los
02. Schmerz
03. Durch Die Wände
04. Ignorant
05. Scheiss Drauf
06. Haut
07. Brenn
08. Parasit
09. Lass Ficken
10. Mehr
11. Wahnsinn
12. Leben
13. Schmerz 
14. Hammer
15. Abgefukt
Duração 45:57


Nota 3.5/10



Tags

Related Posts

Review

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imagem
World Of Metal
World Of Metal - Zine, Radio and TV - Support Us On Patreon!

World Of Metal - Zine, Rádio e TV - Apoie-nos no Patreon!

random
World Of Metal. Com tecnologia do Blogger.