TRENDING NEWS

recent

Lies - "Abuse/Plague" Review


Eita pessoal levado dos infernos! Estes Lies mostram o que é partir a louça toda. Literalmente! Já há algum tempo que não ouvíamos um crust/punk que incitasse a essa arte quase perdida de destruição de material da Vista Alegre. É com uma pujança desgraçada que a banda começa com "Lifeless" e dá o mote para o resto deste trabalho que é como o champô, dois em um. Além de conter um álbum "Abuse", ainda traz o EP de estreia da abanda "Plague. Os dois trabalhos combinados não vão além dos vinte minutos, o que até nem faria mal que juntassem mais coisas ao conjunto, o problema é que nos dá ideia que não há mais.

Violento do início ao fim e poderia pensar-se que não teriam grande dinâmica mas a verdade é que estes vinte minutos conseguem trazer-nos algumas variações ora pendendo para o lado mais caótico do crust ora pendendo para o lado mais melódico do punk. São quinze faixas que passam num instante e que devem ser ouvidas de rajada, isto porque não é fácil destacar alguma daqui - até porque nenhuma dela chega a ter dois minutos. Este combo impressiona principalmente pela sua potência. Apesar de ser um álbum sem tretas e directo ao assunto, não entra à primeira nem à segunda.

As coisas por aqui acontecem tão rápido que dificilmente se consegue respirar quanto mais tomar nota de que música estamos a ouvir. É recomendado para todos aqueles que gostam de crust e que estão cansados de não apanharem nenhuma verdadeira bomba no género. Se achavam que era de sangue novo que a cena precisava, então aqui estão os Lies. Agora com licença, que vamos ali descansar um bocado porque ouvir estes vinte minutos de castanhada na tola é o equivalente a fazer duas horas de ginásio concentradas em quinze minutos.

01. Lifeless
02. White Light
03. Rot
04. Force Fed
05. Paranoia
06. Regret
07. Human Nature
08. Fear Monger
09. Smothered
10. Dead Weight
11. Alone
12. All Hail
13. Concret Tomb
14. Overdose
15. Class War
Duração 20:10


Nota 7/10



Tags

Related Posts

Review

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imagem
World Of Metal
World Of Metal - Zine, Radio and TV - Support Us On Patreon!

World Of Metal - Zine, Rádio e TV - Apoie-nos no Patreon!

random
World Of Metal. Com tecnologia do Blogger.