TRENDING NEWS

recent

Bestial Deform - "...Ad Leones" Review



1. Intro / Ad Patres
2. In Maxillis Bestia
3. Chariots
4. Symbol of Salvation
5. Spirit. Rage. Flash
6. Together We'll Destroy the World
7. Severed to Pieces
8. Hoc Est
9. I Am Alone. I Exist. I Am God
10. Christianos ad Leones
Duração 39:32


 Já tínhamos uma ideia de que o death metal russo era bruto mas nunca suspeitávemos que poderia ter uma qualidade que estes Bestial Deform evidenciam. A banda cujo início de carreira remonta aos primórdios da década de noventa e que vive já uma segunda encarnação, demonstra que tem todo o direito a ser chamada uma das entidades de culto da Europa de Lest, principalmente pela potência de "... Ad Leones", que é já o quinto álbum de originais dos Bestial Deform. O death metal old school pode até reservar poucas surpresas para os aficionados, mas quando é bem executado, que se lixem as surpresas.

Com um teor blasfemo, temos aqui dez temas de death metal bruto à boa maneira dos Immolation, sem esquecer uns detalhes à la Morbid Angel, embora tenhamos que admitir que a primeira banda citada é a grande referência que nos surge aqui. Mais do que termos blastbeats a tempo inteiro, temos uma verdadeira dinâmica que faz com que este álbum se ouça muito bem, dando primazia ao ambiente, a um certo groove e a um feeling metálico que por vezes é esquecido nas propostas extremas, principalmente quando falamos de deathcore de hoje em dia.

Então, apesar da questão da originalidade, temos o facto metálico bem presente, com as raízes e influências descaradamente à vista de todos. Não interessa, é o conjunto de canções que fala mais alto que tudo o resto. Poderá cair no esquecimento, já que não traz realmente nada de novo, mas para quem vive e respira death metal, então este é excelente sítio para se ficar durante algum tempo.

Nota 7.5/10

Tags

Related Posts

Review

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imagem
World Of Metal
World Of Metal - Zine, Radio and TV - Support Us On Patreon!

World Of Metal - Zine, Rádio e TV - Apoie-nos no Patreon!

random
World Of Metal. Com tecnologia do Blogger.