TRENDING NEWS

recent

Kambodsja - "Stranger" Review





1. Guillotine
2. Jaws
3. Sin And Bones
4. Neumünster
5. Name Among Dead
6. Vomit Chunks
7. Eyes Ahead
8. Stranger
9. Curses
Duração 41:01


Estão preparados para mais uma viagem pelo sítio dos álbuns estranhos que parece que vieram do mesmo sítio de onde saíram os filmes de David Lynch? Nunca se está completamente preparado para isso, não é verdade? É mais ou menos esse o espírito necessário para nos prepararmos para o quarto álbum dos noruegueses Kambodsja, embora tenhamos que admitir que mesmo assim poderá não ser suficiente. Dito isto, fica já claro que na nossa opinião "Stranger" não é de todo um álbum de fácil audição e consequente audição.

Comecemos por aquilo nos impressiona logo: a qualidade destes músicos. Com uma capacidade para criar autênticas tapeçarias que têm tanto de noise rock como de rock progressivo, admira-nos como é que nunca tínhamos ouvido falar deles antes, ou como há tão pouca informação disponível acerca deles no que diz respeito à cobertura jornalística. No entanto se repararmos na música em si, parece-nos óbvio que a sua complexidade e que a sua apetência para os ritmos matemáticos e hipnóticos não os façam propriamente a banda mais popular do mundo.

"Stranger" é, perdoem-nos a redundância, estranho. Tão estranho que acaba por se tornar bem viciante. Vamos ser sinceros e dizer que não fazemos a mínima se alguma vez vamos voltar a pegar em "Stranger" depois das audições dedicadas para redigir esta análise, porque é tão denso que antes de começarmos a ouvir ficamos logo cansados. Ainda assim, não é um trabalho mau. Muito pelo contrário. É desconcertante e exige do seu ouvinte a atenção completa, tal como um filme de David Lynch, mesmo que tenha muita coisa que não faça sentido. E tal como os filmes de Lynch, não os vemos todos os dias. Para bem da nossa sanidade mental.

Nota 7/10

Esta review teve o alto patrocínio de:
Descuento en EMP Online
Recibe 5€ de descuento en compras mínimas de 50€.

EMPTRADE01

Cupón vigente hasta el 2 de diciembre de 2016.

Related Posts

Review

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imagem
World Of Metal
World Of Metal - Zine, Radio and TV - Support Us On Patreon!

World Of Metal - Zine, Rádio e TV - Apoie-nos no Patreon!

random
World Of Metal. Com tecnologia do Blogger.