TRENDING NEWS

recent

My Sleeping Karma - "Mela Ananda - Live" Review







1. Prithvi
2. Enigma42
3. Glow11
4. Ephedra
5. Vayu
6. Akasha
7. Brahama
8. Psilocybe
9. Tamas
10. Hymn72
Duração 68:54


O stoner rock instrumental dos My Sleeping Karma é um som que nos leva aos céus. Literalmente. Qualquer dia teremos que tirar brevet para não apanharmos multa. A capacidade de se meterem em autênticas viagens instrumentais longas é lendária e a banda alemã já nem precisa de grande esforço para nos entusiasmar. Principalmente com um álbum ao vivo. Se actualmente criticamos os álbuns ao vivo por nos parecerem como meras cópias daquilo que encontramos nos álbuns de estúdio, apenas os My Sleeping Karma para contrariar esta tendência.

O que podemos esperar de um álbum ao vivo de uma banda que gosta de encetar viagens psicadélicas em estúdio? Obviamente algo com longas viagens psicadélicas. Apesar de sermos fãs assumidos da banda confessamos que não somos propriamente eruditos do seu trabalho. Na realidade, até julgamos que esse conhecimento acaba por quebrar o efeito que as suas composições têm. Como tal, a forma como encaramos este álbum ao vivo é a mesma como encaramos qualquer trabalho de estúdio do grupo alemão: como uma viagem ao espaço sideral.

Dez anos de carreira e o facto de ser o primeiro álbum ao vivo seriam argumentos capazes de convencer aqueles que têm dúvidas, no entanto, nenhum argumento é mais forte do que os próprios sessenta e oito minutos de música que podemos encontrar aqui. Produção orgânica que nos transmite a sensação verdadeira que estamos a ouvir um trabalho que foi gravado ao vivo e não propriamente a reprodução fiel do que já foi feito em estúdio e dez temas da banda que servirão também para cativar aqueles que não os conhecem. Em suma, um excelente álbum ao vivo!

Nota 9/10

Support World Of Metal


Tags

Related Posts

Stoner

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imagem
World Of Metal
World Of Metal - Zine, Radio and TV - Support Us On Patreon!

World Of Metal - Zine, Rádio e TV - Apoie-nos no Patreon!

random
World Of Metal. Com tecnologia do Blogger.