TRENDING NEWS

recent

Entrevista Estapafúrdia EP 7 - Metall



Sétimo programa e vamos para o exterior novamente. Desta feita as nossas vítimas são os Metall, banda alemã que apesar de ter iniciado funções na década de oitenta apenas agora, em 2017 inicia funções. Como estas entrevistas estapafúrdias são feitas em forma de quiz, por vezes temos respostas criativas que foi precisamente o que aconteceu. Não interessa, porque o resultado foi uma excelente colecção de temas que poderão ouvir no programa e mais tarde no podcast.

WOM - A nossa rádio tem tubarões e tubarões de programas diários. Eles são A Hora da Morte (death metal e grindcore/gore), A Hora do Chifrudo (black metal), A Hora Delicatessen (gótico, folk e sinfónico), A Hora do Monolito (stoner, sludge,) A Hora do Heavy Mental (hard'n'heavy/power) e a Hora do Rasganço (thrash metal). A nossa primeira pergunta é sempre... qual o programa que escolherias? E cinco escolhas para passar nesse programa, já agora

Metall - Segunda: Cannibal Corpse e Death, Terça: Venom, Quarta: Skyclad and Gamma Ray, Quinta: Blue Pills, Sexta: Judas Priest, Sábado: Anthrax and Celtic Frost

WOM - Algumas surpresas, principalmente na generosidade de escolhas. Nós também somos assim, gostamos de tudo. Também temos programas mensais, sendo que o primeiro é Heróis do Mar, dedicado às sonoridades lusitanas. Será que os Metall conhecem a cena portuguesa.

Metall - Os Moonspell da década de noventa são fantásticos

WOM - Porque é que isso não nos surpreende. Também somos da mesma opinião. Também temos outros que focam todos os géneros que não foram abrangidos pelos programas anteriores - géneros como rock, punk, metalcore, deathcore, industrial, por aí. Uma banda para tocar neste programa.

Metall Rose Tattoo era uma banda fantástica dentro do género rock.

WOM - É verdade e nunca passámos na rádio, até agora. O próximo programa mensal a Hora do Prog, e é um bom teste para ver se os Metall são tão ecléticos como nós.

MetallKing Crimson para o rock progressivo e Opeth para o metal progressivo.

WOM - E confirma-se, são mesmo eclécticos, até nos deram duas bandas dividindo as águas embora tenhamos que admitir que os Opeth neste momento andam mais pelo rock do que propriamente metal. O último programa é a Máquina do Tempo. Se tivessem a possibilidade, qual seria a banda, álbum, ano que gostariam de visitar?

Metall - Iriamos para o fim da década de oitenta para ver bandas como Slayer, Accept e King Diamond

WOM - Boom, três bombas logo assim de repente. Para o final temos o Álbum do Mês. O que é que andas a ouvir de momento non-stop?

Metall - Overkill – The Grinding Wheel

WOM - Para finalizar, se tivesses que escolher uma música, qual seria?

Metall - Overkill – The Grinding Wheel


Agradecemos a paciência dos Metall e o resultado é aquele que podem ouvir no nosso programa, uma bela escolha e representação do World Of Metal!

01. Cannibal Corpse -  Staring through the eyes of the dead
02 - Death -  Pull The Plug
03 - Venom The Evil One
04 Skyclad -Penny Dreadful
05. Gamma Ray - Beyond The Black Hole
06 - Blues Pills - Bad Talkers
07. Judas Priest - Painkiller
08 Anthrax - The Enemy
09. Celtic Frost - Circle Of The Tyrants
10. Moonspell - Full Moon Madness
11 - Rose Tattoo - Scarred For Life
12- King Crimson - 21st Century Schizoid Man - Mirrors
13 - Opeth - The Leper Affinity
14. Slayer - Angel Of Death
15. Accept - Fast as a Shark
16. King Diamond - Black Horsemen
17 - Overkill - Mean Green Killing Machine
18 - Anthrax - Fight' Em 'Til You Can't
19 - Metall - Imperium


Related Posts

Entrevistas estapafúrdias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Imagem
World Of Metal
World Of Metal - Zine, Radio and TV - Support Us On Patreon!

World Of Metal - Zine, Rádio e TV - Apoie-nos no Patreon!

random
World Of Metal. Com tecnologia do Blogger.